A ORIGEM: DEEP WEB

Certeza que você já ouviu falar da Deep Web, o lado obscuro da internet que te deixa navegar sem ser descoberto, claro, por este “benefício” ocorrem muitas ações ilegais e por esse motivo é considerado tão sombrio pelas pessoas.

Vendas de armas, drogas, contrato com assassino de aluguel, sites com conteúdo sensível ou ilegal e vários outros contentos é muito mais fácil ser encontrado nesse tipo de navegador, pois sem sua identificação essas pessoas conseguem cometer crimes com mais facilidade. Diferente de navegadores abertos, que rapidamente os identifica.

Uma das teorias é que a origem da Deep Web está no século XX mais especificamente em 1945, na Segunda Guerra Mundial, o Japão queria uma plataforma que pudesse se comunicar com a sua aliança de países, a Alemanha e Itália (PAÍSES DO EIXO), mas claro sem que seus rivais, (PAÍSES ALIADOS) pudessem acessar ou identifica-los, para conseguir assim, que seus planos e estratégias fossem realizados com sucesso.

Antigamente era mais difícil entrar na Deep Web mas como a tecnologia cresce, hoje é muito fácil, porém com um perigo enorme, muitos hackers ficam sujeitos a rastrearem aparelhos que entram em seus sites da deep web roubando os dados de seus visitantes e em muitos casos os ameaçando.

Claro, existem especializações para isso no mundo todo, com intuito de proteger e acabar com muitos sites ilegais que se hospedam nesses navegadores, pessoas especializadas daqui do Brasil, EUA, França e etc, que estão focados nesses tipos casos (crimes na Deep Web) conseguem rastrear (com muita dificuldade), e consequentemente muitos donos de websites são presos em todos os anos.

Anúncios

3 comentários em “A ORIGEM: DEEP WEB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s